Forex Útil 3 Pouco Porcos


Thread 3 Little Pigs Trading System. Originalmente publicado por force199.No manual que diz para definir o 55 SMA com preço de fechamento médio durante o ano passado Como faço para definir o preço próximo MT4 para calcular a média em relação ao ano passado, eu não consigo ver esta função. Ele também diz set 21 SMA em média fechar preço do mês passado Novamente como você definir this. Also, para salvar ter três gráficos diferentes, estou certo em calcular, o SMA 385 no gráfico diário é o mesmo que o semanal 55 SMA. I acho que você pode estar se referindo a configuração do MA em mt4 Se assim a caixa Aplicar a é normalmente deixada para fechar, sua efetivamente a configuração padrão Igual se aplica à configuração do 34 e 21 sma s Também ao definir o MA você pode usar Visualização Guia para restringir o MA para certos períodos de tempo, por exemplo, o 55 é restrito a semanal, 21 a diária e 34 a 4 horas gráficos Isso evita ter lotes de sma s em cada chart. Hope isso ajuda e boa sorte. Originalmente Postado por quatro candles. I Acho que você pode estar se referindo a configuração do MA em mt4 Se assim for o Aplicar à caixa normalmente é deixada para Fechar, é efetivamente a configuração padrão Igual aplica-se à configuração da 34 e 21 sma s Também ao definir a MA você pode usar a guia Visualização para restringir a MA para determinados prazos, por exemplo, o 55 é restrito a semanal, 21 Para diariamente e 34 a 4 cartas de horas Isso evita ter lotes de sma s em cada chart. Hope isso ajuda e boa sorte. Muitos agradecimentos Quatro velas, que realmente ajuda. System Review 3 Little Pigs Trading System. Posted 4 anos atrás 1 49 AM 24 July 2013 2 Comments. I foi divertido quando eu tinha Forex Gump explicou-me a história dos Três Little Piggies eo Big Wolf Bad Se o lobo meramente tinha posse de minha arma de raio, então ele wouldn t necessidade de huff e puff Explodir uma casa Em qualquer case. Here sa recapitulação rápida do 3 Little Pigs Trading System Faz uso de médias móveis simples em três quadros de tempo diferentes, a fim de estabelecer uma tendência. Semana passada, eu mecanizado o sistema para dar um método mais fácil Para calcular stop loss point Aqui estão os backt Est depois de testá-lo em EUR USD nos últimos 18 meses. Além dos resultados do backtest, aqui estão as pontuações para o sistema, que eu classificou usando o Robopip Standard para Mechanical Systems. Profitability 18 20.Eu devo dizer que eu sou Bastante impressionado que com os resultados do sistema Depois de mecanizá-lo, o sistema gerou um lucro de 28 65 nos últimos 18 meses, dando-nos uma média de 1 59 por mês durante esse período. O que é interessante é que o sistema tinha exatamente 50 Vencedores e 50 perdedores, mas ainda saiu à frente graças a uma média ganhando comércio levando para casa 2 14 em oposição à perda média de 70 Isso só vai mostrar que mesmo se você ganhar apenas metade do tempo, se você tem uma grande recompensa para - relação de risco por o comércio, você pode sair ahead. It s nenhuma surpresa contudo que nós vimos alguns vitórias enormes afinal de contas, é um sistema de tendência e fêz um trabalho bom de dar bastante espaço de respiração para permitir que os comércios capturem a maioria De uma tendência. Tolerância ao risco 15 20.O risco do sistema As regras de gestão são bastante padrão Eles não são impressionantes e eles não estão faltando quer. De acordo com as estatísticas, o sistema não perdeu mais de 1 00 em todos os negócios que levou Além disso, o sistema cortou suas perdas curtas, como a média Perder o comércio foi apenas em 0 70.I também aprovar a sua taxa de 50 vitórias É certo no meio, o que é bom para a saúde psicológica do ser humano Há sistemas lá fora, que são rentáveis, mas têm uma taxa de vitória extremamente baixa, o que pode Tomar um pedágio em emoções humanas. Newly-friendly 7 10. O sistema usa quadros de tempo múltiplos para que um comerciante de forex novato pode ter um tempo difícil comercialização do sistema Em cima disso, uma média móvel diferente é aplicada a cada quadro de tempo diferente Você tem Para olhar o semanário, o diário eo gráfico de 4 horas antes de entrar em um trade. The parar já foi simplificado, mas pode ser uma tarefa para colocar também Para cada comércio, você tem que olhar para o valor atual do 34 SMA e, em seguida, subtrair 20 pips de que Além disso, você Deve usar uma parada de arrasto. 50. Em conclusão, o sistema é um bom para tentar se você for um comerciante de forex médio eu d aconselhar novatos apenas mergulhar no sistema uma vez que eles entendem o conceito de análise de quadros de tempo múltiplos Pode ser problemático se uma compra errada ou ordem de venda é colocada Além disso, eu realmente gosto do sistema desde o seu muito rentável. Thread 3 Pigs Trading System.3 Porcos pouco Trading System.3 LITTLE PIGS TRADING SYSTEM Tenho sido um freqüente Visitante a BabyPips por um quando como eu tenho olhado ao redor para um sistema de troca livre que didn t exigem muito tempo de tela que eu fui dito do 3 negociação negociando do porco pequeno por um amigo e depois de olhar nele um pouco mais e de verificá-lo sobre Uma espécie de back-test Eu decidi ficar um pouco mais formal comigo Eu abri uma pequena conta e vai trocar isso em tempo real e relatar todos os meus negócios aqui Eu vou fazer o seu na esperança de que me mantém disciplinado e também que Outros irão participar e compartilhar trad Es e idéias comigo O manual oferece um número de opções para a entrada, parada e alvo assim que eu documentou a aproximação que eu tomarei para ajudar-me a manter-me na linha reta e narrow. OVERVIEW Os 3 porcos pequenos é baseado em 3 prazos, semanal, diário E 4 horas A idéia é balançar o comércio na direção de todos os 3 prazos, um sinal de compra, como exemplo O preço está acima da média móvel 55 SMA simples no período semanal O preço está acima dos 21 SMA no período diário O preço fecha acima O 34 SMA no período de 4 horas Quando as condições acima são satisfeitas uma posição longa é aberta Estes são os princípios - Venda é vice-versa. ENTRY Como mencionei, há uma série de opções no manual Aqui está a minha abordagem escolhida COMPRAR Preço Está acima dos 55 SMA no período semanal e Preço está acima dos 21 SMA no período de tempo Diário, vou entrar No próximo da próxima vela que toca e depois fecha acima do 34 SMA no período de 4 horas SELL Preço está abaixo do 55 SMA no horário Semanal e Preço é Baixo o 21 SMA no período de tempo Diário, vou entrar no próximo da próxima vela que toca e depois fecha abaixo do 34 SMA no período de tempo de 4 horas. PERDA DE ESTADO Minha escolha aqui pode parecer um pouco complicado, mas apenas quando escrito, em Pratique isso é realmente direto Primeiro, eu verifico o intervalo de 14 meses True True ATR 14 que eu adicionei a todos os meus quadros de 4 horas Eu adiciono o alto e os valores baixos exibidos à direita e multiplicar isso por 25 Eu coloco a minha parada acima O 34 SMA no período de 4 horas por este número de PIP Eu incluí um exemplo como um anexo Esta não é uma configuração real apenas um gráfico que eu decidi usar para demonstrar como eu calcular o meu Stop loss Este é o cronograma de 4 horas e assume O preço está acima dos 55 SMA no período semanal e os 21 SMA sobre o período de tempo Daily preço atingiu a 34 SMA e fechou acima dela A alta ea baixa da ATR 14 é 26 e 14 que me dá 40 Eu tomo 25 de Este valor que é de 10 PIPs Para obter a minha perda de Stop I subtrair thi S a partir do atual 34 SMA valor 8460 10 assim que a minha entrada aqui é 8482 a vela perto, mais Spread e minha perda Stop é 8450 Vou usar uma perda Trailing Stop atrás do 34 SMA na mesma base, por exemplo, se o 34 SMA sobe Para 8475, então trilhar a minha perda Stop para 8465.TARGET Novamente o manual oferece uma série de opções, mas eu uso um alvo aberto e sair apenas quando a minha perda Trailing Stop é retirado. RE-ENTRY Se eu ficar parado fora eu vou re Se, por exemplo, uma vela toca e depois fecha acima da 34 SMA no período de 4 horas e o preço está acima dos 55 SMA no período semanal, mas abaixo do limite de tempo. 21 SMA no período de tempo Diário Esperarei esperarei até que o preço esteja acima de ambos os 55 21 SMAs nos intervalos diários semanais e, em seguida, se o preço ainda estiver acima dos 34 SMA no período de 4 horas, entrarei em um fechamento de A próxima vela no período de 4 horas Same Stop loss Target regras aplicadas. FOREX PAIRS RISK I wil L negociar as 8 moedas mencionadas no manual AUDUSD, EURGBP, EURJPY, EURUSD, GBPUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY e também mencionado no manual eu arrisco 1 da minha conta em cada CORRETOR DE NEGÓCIOS Estou usando GXFX Spread gráficos de contas de apostas, mas Colocar meus negócios no Índice IG Apenas a minha preferência. SUMÁRIO Eu sei que isso não vai me fazer muito dinheiro em mercados agitados, mas eu gosto da idéia de negociação na direção da tendência semanal, diária e 4 horas na base eu vou pegar Todos os grandes movimentos Quando eles acontecem, eu acredito que este sistema vai me levar menos de alguns minutos todos os dias e considerar o compromisso de tempo de downside principal sábio está faltando as velas de 4 horas que fecham quando estou adormecido, vou monitorar o impacto deste I Agora vou começar oficialmente à procura de oportunidades a partir do início de julho e relatar todos os comércios aqui Assim como meus comércios e pensamentos eu saúdo o seu sobre o que eu espero será uma viagem rentável como eu faço o meu melhor para fazer este trabalho para mim.

Comments

Popular Posts