Opções De Vida Real Stockton
Diretório de Informações da Stockton Opções da vida real As opções Rel Life por meio do seu serviço Teesside Outreach oferecem serviços de assistência e capacitação 24 horas para pessoas com deficiência física ou de aprendizado. O serviço ajuda as pessoas a: Viver em sua própria casa ou na casa da família Acessar instalações da comunidade local para compras e lazer Usar o transporte público Prosseguir as oportunidades de educação adicional Desenvolver e manter amizades pessoais Encontrar e manter o emprego aberto Acessar os cuidados de saúde Ter um feriado Torne-se envolvido em Sua comunidade local (por exemplo, voluntariado) Por favor, veja seu site ou ligue para obter mais informações. Quem entrar em contato Onde ir Nome Real Life Opções Endereço Concorde Business Center, Concorde House Concorde Way Preston Farm Industrial Estate Stockton-on-tees Código postal TS18 3RB Ward Direções Não encontrá-lo Por favor, clique aqui Powered by Open Objects copy Open Objects Software LimitedOverall Requer melhora A descrição dos nossos inspetores deste serviço Última atualização em 16 de abril de 2016 Realizamos essa inspeção nos termos da seção 60 da Lei de Saúde e Assistência Social 2008 como parte de nossas funções reguladoras. Esta inspeção foi planejada para verificar se o provedor está cumprindo os requisitos legais e os regulamentos associados à Lei de Saúde e Assistência Social de 2008, para analisar a qualidade geral do serviço e fornecer uma classificação para o serviço nos termos do Care Act 2014. Esta inspecção ocorreu em 26 de outubro de 2015, 10 de novembro de 2015 e 11 de dezembro de 2015. Um inspector de assistência social para adultos esteve envolvido nesta inspeção. Antes da inspeção, analisamos todas as informações que mantivemos sobre o serviço, como as notificações que recebemos do serviço e também as informações recebidas da autoridade local que encomendou o serviço. As notificações são mudanças, eventos ou incidentes que o provedor é legalmente obrigado a nos enviar dentro do prazo necessário. Também falamos com o escritório de comissionamento responsável da equipe de comissionamento da autoridade local sobre o serviço. O provedor registrado foi convidado a preencher um retorno de informações do provedor (PIR). Este é um formulário que pede ao provedor que forneça algumas informações importantes sobre o serviço, o que o serviço faz bem e as melhorias que eles planejam fazer. Durante a inspeção, falamos com três pessoas que usaram o serviço. Nós também conversamos com o gerente da área, gerente registrado, coordenador da equipe e quatro funcionários. Observamos cuidados e apoio nas áreas comuns do domicílio e revisamos dois registros de cuidados. Nós também examinamos uma série de registros relacionados ao dia a dia do serviço. No primeiro dia de inspeção, pedimos ao gerente registrado que fizesse melhorias no padrão de manutenção de registros no serviço. Voltamos no segundo e terceiro dia da nossa inspeção para analisar o progresso alcançado pelo serviço para melhorar a qualidade da manutenção de registros. O último relatório de inspeção da CQC 16 de abril de 2016 Quem administra esse serviço Opções de vida real - 58 Ormesby Road é administrado por opções da Real Life Pessoa responsável Vivien Simon Pessoa de trabalho responsável Tipo de serviço Serviços de especialidades Alojamento para pessoas que necessitam de cuidados pessoais ou de enfermagem, Cuidar de pessoas cujos direitos são Restrita sob a Lei de Saúde Mental, demência, dificuldades de aprendizagem, condições de saúde mental, incapacidades físicas, deficiências sensoriais, cuidar de adultos com menos de 65 anos, cuidar de mais de 65 anos de idade Se você é o provedor que administra esse serviço: o que nossos ícones significam avaliações de inspeção Nós classificamos a maioria dos serviços de acordo com a forma como são seguros, eficazes, atenciosos, receptivos e bem-liderados, usando quatro níveis: o ndash excelente é o desempenho excepcionalmente bom. Bom ndash, o serviço está funcionando bem e atendendo às nossas expectativas. Requer melhoria ndash o serviço não está funcionando tão bem como deveria e nós dissemos ao serviço como ele deve melhorar. Ndash inadequado, o serviço está sendo executado mal e nós tomamos medidas de execução contra o provedor do serviço. Sem avaliação, apelando, suspendeu o ndash, existem alguns serviços que não podemos classificar, enquanto alguns podem ser objeto de recurso do provedor. As avaliações suspensas estão sendo revisadas por nós e serão publicadas em breve. Carrapatos e cruzes Não avaliamos todos os tipos de serviços. Para os serviços que não avaliamos, usamos carrapatos e cruzamentos para mostrar se nós pedimos que eles tomassem medidas adicionais ou tomassem medidas de execução contra eles. Não há necessidade de o serviço tomar mais medidas. Se este serviço não tiver tido uma inspeção CQC desde que se registrou conosco, nosso julgamento pode basear-se em nossa avaliação de declarações e provas fornecidas pelo serviço. O serviço deve fazer melhorias. Pelo menos um padrão nesta área não estava sendo cumprido quando examinamos o serviço e nós tomamos medidas de execução. Conte-nos sobre o seu cuidado Explore CQCOverall Bom Nossa descrição dos inspetores deste serviço Última atualização 3 de março de 2016 Realizamos essa inspeção nos termos da seção 60 da Lei de Saúde e Assistência Social 2008 como parte de nossas funções reguladoras. Esta inspeção foi planejada para verificar se o provedor está cumprindo os requisitos legais e os regulamentos associados à Lei de Saúde e Assistência Social de 2008, para analisar a qualidade geral do serviço e fornecer uma classificação para o serviço nos termos do Care Act 2014. A inspeção ocorreu em 7 de dezembro de 2015 e 21 de dezembro de 2015, o primeiro dia da inspeção não foi anunciado. A equipe de inspeção era composta por um inspetor de cuidados sociais para adultos. Antes da inspeção, analisamos todas as informações que mantivemos sobre o serviço, incluindo as notificações legais que recebemos. As notificações são mudanças, eventos ou incidentes que o fornecedor está legalmente obrigado a nos enviar. Nós também falamos com os comissários que não levantaram nenhuma preocupação com o serviço. O provedor registrado não foi convidado a preencher um retorno de informações do provedor (PIR). Este é um formulário que pede ao provedor que forneça algumas informações importantes sobre o serviço, o que o serviço faz bem e as melhorias que eles planejam fazer. No momento da visita de inspeção, havia três pessoas que usavam o serviço. Durante a nossa inspeção, observamos como a equipe interagiu com as três pessoas. Como as pessoas que utilizam o serviço não conseguiram se comunicar completamente verbalmente conosco, usamos nossa observação para ver se as pessoas tinham experiências positivas. Também revisamos uma série de registros. Isso incluiu arquivos de pessoal, registros de treinamento, registros de medicamentos e registros relacionados à gestão do serviço, tais como auditorias, pesquisas e políticas. Revisamos os planos de atendimento de três pessoas para verificar se os registros concordavam com o suporte que observamos e as informações fornecidas pela equipe. Durante a inspeção, falamos com o gerente registrado, dois funcionários seniores e três trabalhadores de apoio. Após a inspeção, falamos ao telefone para um membro da família e um assistente social que visitou o serviço. Último relatório de inspeção da CQC 3 de março de 2016 Quem administra este serviço Opções de vida real - 2 Frederick Street é administrado por Opções da Real Life Pessoa responsável David George Allan Gerente registrado Vivien Simon Pessoa de trabalho responsável Tipo de serviço Serviços de especialidades Alojamento para pessoas que necessitam de cuidados pessoais ou de enfermagem, Cuidar de pessoas cujos direitos são restritos sob a Lei de Saúde Mental, Demência, Problemas de aprendizagem, Condições de saúde mental, Incapacidades físicas, deficiências sensoriais, Cuidados com adultos menores de 65 anos, Cuidados com adultos com mais de 65 anos Se você é o provedor que administra esse serviço: O que os nossos ícones significam Classificações de inspeção Nós classificamos a maioria dos serviços de acordo com a forma como são seguros, eficazes, atenciosos, receptivos e bem-liderados, usando quatro níveis: o ndash excepcional que o serviço está executando excepcionalmente bem. Bom ndash, o serviço está funcionando bem e atendendo às nossas expectativas. Requer melhoria ndash o serviço não está funcionando tão bem como deveria e nós dissemos ao serviço como ele deve melhorar. Ndash inadequado, o serviço está sendo executado mal e nós tomamos medidas de execução contra o provedor do serviço. Sem avaliação, apelando, suspendeu o ndash, existem alguns serviços que não podemos classificar, enquanto alguns podem ser objeto de recurso do provedor. As avaliações suspensas estão sendo revisadas por nós e serão publicadas em breve. Carrapatos e cruzes Não avaliamos todos os tipos de serviços. Para os serviços que não avaliamos, usamos carrapatos e cruzamentos para mostrar se nós pedimos que eles tomassem medidas adicionais ou tomassem medidas de execução contra eles. Não há necessidade de o serviço tomar mais medidas. Se este serviço não tiver tido uma inspeção CQC desde que se registrou conosco, nosso julgamento pode basear-se em nossa avaliação de declarações e provas fornecidas pelo serviço. O serviço deve fazer melhorias. Pelo menos um padrão nesta área não estava sendo cumprido quando examinamos o serviço e nós tomamos medidas de execução. Conte-nos sobre seus cuidados Explore CQC
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